Fundamentos da Teoria Cognitivo-Comportamental

Ao analisar as distorções cognitivas dos pacientes, terapeutas cognitivo-comportamentais utilizam de técnicas para modificar pensamentos e comportamentos que vêm trazendo sofrimento para o indivíduo.
Giovana Mondek

Giovana Mondek

Giovana Mondek

Giovana Mondek

Objetivo

Esse curso busca apresentar as bases teóricas da terapia cognitivo-comportamental afim de maior domínio teórico e técnico a estudantes que pretendem atuar na clínica e profissionais já formados.

Proposta

Na década de 1960, Aaron Beck nos presenteou com o nascimento da Terapia Cognitivo-Comportamental. E ao longo das últimas décadas, esta abordagem vem sendo estudada de forma metódica e se mostrado muito eficaz para uma grande variedade de transtornos.

Ao analisar as distorções cognitivas dos pacientes, terapeutas cognitivo-comportamentais utilizam de técnicas para modificar pensamentos e comportamentos que vêm trazendo sofrimento para o indivíduo. Tudo isso através de uma relação terapêutica colaborativa e ativa, de métodos de psicoedução. A TCC é uma ciência psicológica que vem cativando muitos psicólogos e paciente.

Bibliografia

Fundamentos da Teoria Cognitivo-Comportamental

R$79,00

Até 12x

INSCRIÇÃO

OFERTA VÁLIDA POR TEMPO LIMITADO